lunes, 23 de enero de 2017

O meu bairro ideal. 2016 - 2017

O MEU BAIRRO IDEAL

No meu bairro ideal há muitas lojas e à noite é muito concorrida. Há muitas lojas de videojogos e de bandas desenhadas, mas não há escolas, porque não gosto delas.




Não há muitos carros porque as pessoas vão aos lugares à pé. No meu bairro ideal há prédios muito altos e modernos, mas também tem lugares antigos e bonitos.


 Alfonso.
O MEU BAIRRO IDEAL
No meu bairro ideal, a minha casa é muito grande. O meu bairro ideal tem um campo de futebol ao lado da minha casa, para ver os jogos aos domingos. Ao lado da minha casa também há um McDonald. Escola, cinema, farmácia e pastelaria também estão perto da minha casa.







Ángel

O MEU BAIRRO IDEAL

O meu bairro preferido é “Ribeira”. Ele fica no Porto.
É um bairro muito grande e bonito. Os vizinhos são muito giros e gosto de falar muito com eles.
No bairro há muitas lojas onde posso comprar roupa e sapatos muito baratos.
Perto da minha casa há um parque muito grande e gosto de jogar com os meus cães ali.
Ao lado da minha casa há um cinema e todos os fins de semana vou ver um filme com os meus amigos.

Ángeles

O MEU BAIRRO IDEAL.


-A Ribeira do Porto

O bairro da Ribeira é um dos locais mais importantes do centro histórico do Porto.
 Está localizado nas margens do rio. Tem fachadas coloridas e decoradas que são 
espetaculares. Há muitos edifícios que tem muitas janelas. Também tem um porto
 onde os navios são de diferentes formas e tamanhos. Há muitos restaurantes e
 terraços ao lado da caminhada.








Clara
O meu bairro ideal


   O meu bairro ideal é o bairro da Santa Cruz de Sevilha. Este bairro fica perto de monumentos históricos como a Catedral, os “Reales Alcázares” (que são alguns palácios antigos) e a famosa torre da “Giralda”. Eu gosto deste bairro porque é muito bonito, mas muito animado ao mesmo tempo.
   Tem praças tranquilas e igrejas típicas da cidade; e neste lugar há muitos locais interessantes e restaurantes. A cozinha sevilhana é fantástica! Também gosto deste bairro porque as suas ruas estão cheias de plantas e árvores. Naturalmente, as pessoas são muito simpáticas.
   Em resumo, Santa Cruz é uma maravilha!

Clara


 O meu bairro ideal

O Meu bairro ideal deve ter; pelo menos, uma farmácia, uma biblioteca, muitas livrarias um quiosque, muitos restaurantes e um supermercado.
O lugar não importa muito, mas eu gostaria de viver no centro de Madrid ou de voltar novamente a viver em Gran Canaria.










Cori

O MEU BAIRRO PREFERIDO


  O meu bairro deve ter um centro comercial, um cinema, um cabeleireiro porque eu tenho cabelo comprido. Também deve ter uma farmácia, porque eu costumo estar doente, muitas vezes. Também deve ficar perto do campo porque eu amo isso.
                 
 


                                                                                                                                   





Isidro



O meu bairro ideal
O meu bairro ideal fica perto do mar. Eu posso ir à praia quando quero. Neste bairro há muitas casas de diferentes cores e formas. Este bairro tem ruas amplias e é muito frequentado pelos jovens. Por isso, o bairro está muito animado ás noites. No meu bairro ideal há bastantes serviços como a polícia, a farmácia ou o hospital. Também há muitas lojas para comprar o que precisas; há uma livraria, uma frutaria e um supermercado. Também há um posto de informação e turismo porque a cidade onde fica este bairro é muito famosa e frequentada pelos turistas. Eu gosto de andar pelo meu bairro e ouvir o som do mar.


Javier
            O meu Bairro ideal
O meu bairro ideal é “Pardaleras”, fica perto da minha escola ‘Santa María Assumpta’ e perto do centro da cidade. As ruas são estreitas e longas. O bairro precisa das lojas. No bairro há duas escolas, um banco, e dois cabeleireiros.










Juan Antonio
O Meu Bairro Ideal : Zarautz
O meu bairro ideal é um bairro do Zarautz (uma cidade do Pais Vasco). Eu gosto deste bairro porque tem uma praia muito bonita com muitas ondas e surfistas. O bairro tem uma escola do surf e é muito conhecida em Espanha , a "PUKAS ESCOLA DO SURF". A escola vende pranchas de surf.






O bairro também tem vários restaurantes perto da praia e tem paisagens rurais como a montanha do fundo , tem muitos prédios baixos e tem um acampamento de carros e caravanas para os turistas.
Julian
 O meu bairro ideal
O meu bairro ideal é muito moderno e bonito. Tem muitos prédios altos e modernos. Suas ruas são amplias e com muita gente.
Tem serviços como correios, uma escola perto da minha casa, um banco e um hospital, para poder ir quando eu estou doente.
Também tem muitos comércios como uma farmácia, um cinema, um centro comercial à esquerda da minha casa e atrás um cabeleireiro; um enorme supermercado e muitos restaurantes e lojas de roupa.







Lola
O MEU BAIRRO IDEAL
O meu bairro ideal fica em frente da minha escola.É um bairro grande,com muitas casas.
O meu bairro ideal fica no centro da cidade. Muitas pessoas vivem no meu bairro.







Lucía

O MEU BAIRRO IDEAL
O meu Bairro Ideal tem que ficar 
num lugar longe da cidade,porque eu não gosto
de barulho e eu estou acostumado a viver longe
da cidade. O meu bairro também tem que ter
uma farmácia perto porque eu sempre estou doente.
E tem que ficar perto do campo porque eu adoro
a natureza.

Marcos
    O meu bairro ideal
 Eu gosto muito de visitar a cidade de Lisboa, mas o Bairro Alto é o meu bairro favorito.
O Bairro Alto é um bairro antigo no centro de Lisboa, fica perto da igreja de São Roque.
O bairro alto é muito bonito, tem lojas de roupa e um velho café vermelho.
No bairro há muitos restaurantes, nós gostamos de almoçar em Cabacas, é um restaurante agradável.








María

 O meu bairro ideal

No meu bairro ideal há uma praça onde eu baixo para caminhar o meu cachorro diariamente.
Há um hospital onde eu vou quando eu estou doente.
A minha mãe compra no posto de fruta.
Eu vou para escola durante a semana.
Eu e os meus amigos estudamos na biblioteca.

María

O meu bairro ideal
 Este é o meu bairro ideal. É típico de Portugal. É um bairro muito colorido com muitas pessoas e com edifícios antigos. Neste bairro há muitos restaurantes, para jantar com as nossas famílias; um cinema, uma escola, uma loja de roupa e um centro comercial muito grande e moderno. À noite há muitas luzes e a rua ganha vida. Eu gosto muito de viver neste bairro porque à tarde eu vou ao cinema com os meus amigos. Podemos encontrar este bairro no centro de Lisboa, nos arredores da Praça do Comércio. Eu o conheço bem.  

NICOLÁS


O meu bairro ideal
O meu bairro ideal  tem que ter uma escola para as pessoas poderem aprender coisas novas.

Também deve ter um hospital para curar as pessoas.
Pablo

 O meu bairro ideal

O meu bairro ideal fica perto da praia. É um bairro muito bonito, grande e tranquilo.
O meu bairro tem muitas casas e muitas ruas estreitas, há um supermercado, uma farmácia e um centro comercial.
Eu gosto muito dele.
Paula
 O meu bairro ideal

Este é o meu bairro ideal. Fica perto da minha casa. Eu gosto do meu bairro porque tem muitas casas e também tem um supermercado, uma talho, uma farmácia, uma livraria é uma loja de miudezas.
Também tem um enorme parque com muitas árvores. Eu gosto muito dele.
 Raul


O MEU BAIRRO IDEAL
Este é o meu bairro ideal.
É um bairro muito grande e colorido.
Neste bairro vivem pessoas muito simpáticas.
Tem um parque com muitas árvores e um centro comercial. Neste centro comercial há uma sapataria, um cabeleireiro, uma frutaria e um supermercado.
Ao lado da minha casa há uma escola e um hospital.
Sandra

O MEU BAIRRO IDEAL

O meu bairro ideal tem um parque muito grande e bonito cerca da minha casa. Também tem um supermercado e ao lado fica o cinema. A seguir o cinema fica o café e perto do café fica a livraria. Atrás do supermercado encontra-se a pastelaria, a frutaria, a papelaria e o cabeleireiro. E ao lado da minha casa fica o banco e o hospital.
Sergio



No hay comentarios:

Publicar un comentario